in ,

Após ser chamada de “saco de celulite” pelas amigas, mulher supera o vexame, muda seu corpo e conta sua história.

Uma história tem ganhado grande uma repercussão nas redes sociais entre as mulheres . E fomos atrás do caso para uma matéria especial para o Programa Bem-Estar.

Para as nossas leitoras que não acompanharam a matéria do programa, contaremos a história da Tatiana de 34 anos, que eliminou as celulites das pernas e bumbum em apenas 9 semanas.

Como foi possível isso? Qual foi a técnica? Qual o resultado? Você confere as respostas para essas e outras perguntas agora mesmo!

Maior vexame se tornou combustível para sua vitória.

Tatiana, uma promotora de venda, 34 anos, sempre foi uma mulher feliz e extrovertida, apesar de estar com alguns quilinhos a mais, nunca foi neurótica com seu corpo, sempre teve boa autoestima e se aceitava como era.

Tudo começou a mudar após um carnaval em Búzios no Rio de Janeiro. Tatiana marcou de viajar com amigas que já não via há algum tempo, parecia que seria o carnaval perfeito.

Tatiana não sabia, mas suas amigas tinham virado frequentadoras assíduas de academias e fanáticas por alimentação regrada, ao chegar na praia o tormento começou. Quando todas ficaram de biquíni o constrangimento tomou conta, não por parte de Tatiana, que sempre se aceitou como era, mas pelo vexame que suas “amigas” lhe impuseram a partir daquele momento.

“Notei que elas estavam cochichando e rindo umas com as outras, no início não entendi bem o que estava acontecendo, até que resolvi perguntar e fiquei chocada”, revelou para o programa.

Ao serem questionadas por Tatiana, uma das amigas perguntou se ela não tinha vergonha daquele corpo flácido e cheio de celulite.

A partir dali o festival de tirar sarro não parou mais, as amigas começaram a dizer que parecia que Tatiana estava “sentada na brita”, que era um verdadeiro “saco de celulite”.

“Na hora eu decidi entrar na brincadeira para não piorar ainda mais a situação, mas a verdade é que estava destruída por dentro e meu carnaval acabou ali”.

A partir desse dia a vida de Tatiana não foi mais a mesma, não usava mais roupas curtas, não ia mais a praia, mas o pior ainda estava por vir.

“Comecei a ficar tão neurótica com meu corpo que não conseguia mais ter relações sexuais com meu namorado sem que as luzes estivessem apagadas, me tornei insegura ao extremo, até que ele não aguentou minhas crises de ciúme e insegurança e terminamos nosso relacionamento, foi muito difícil, pois eu o amava muito”.

A solução veio por meio natural

Com uma jornada de trabalho de 12 horas por dia, Tatiana não tinha tempo para ficar horas na academia como suas ex-amigas, e nem era adepta de alimentação restrita e regrada.

Tatiana começou a pesquisar por uma solução que pudesse acabar com sua celulite e lhe devolver a felicidade e a satisfação com seu corpo.

“Pesquisei muito, tratamentos estéticos em clínicas eram muito caros, usei alguns cremes, mas nada resolveu, contou ao nosso programa.

A sorte de Tatiana começou a mudar ao reencontrar uma prima que há 10 anos morava em Londres, durante a conversa Tatiana se abriu e sua prima lhe falou de um produto que estava fazendo muito sucesso na Europa e nos Estados Unidos, e que inclusive ela mesma já tinha usado e tido excelentes resultados. Foi assim que Tatiana conheceu o Lovely Skin Caps.

Resultado Extraordinário em Pouco Tempo

Primeiras 3 semanas

Com muita empolgação, ela começou a tomar nos horários descritos no rótulo. Não mudou a dieta e não fez exercícios.

Ao fim da primeira semana, havia perdido 2kg apenas em retenção e inchaço. “Minha pele parecia mais fina”, afirma Tatiana.

Na segunda semana, começou a analisar suas pernas e bumbum, percebendo uma melhora sensível, mas positiva.

No 21º primeiro dia de tratamento, ao se pesar, levou um choque: 5kg a menos e a pele muito mais rígida. “Eu não estava fazendo dieta nem academia. Não imaginava que fosse mudar meu corpo tão rápido”, revelou.

Da 3ª a 6ª semana

Os grandes avanços vieram nesta segunda fase. Com muito trabalho para fazer, colocou o celular para tocar alarme nos horários certo, e não perder nenhuma dose.

Valeu a pena: na quinta semana, as mudanças eram nítidas. “Surreal, eu diria”.

Últimas 2 semanas

Na sexta semana, já estava com 7kg a menos e uma pele mais firme, dura.
Aquele aspecto “casca de laranja” parecia não existir mais. A flacidez e a gordura localizada tinham sido reduzidas e até mesmo algumas estrias sumiram.

Em somente 7 semanas, ela saiu de um corpo cheio de celulites para uma transformação incrível, sem dores ou riscos; totalmente natural.

O Recomeço para Tatiana

Com sua autoestima recuperada e um corpo escultural, ela voltou a ter grande alegria e mais confiança.

“Posso ir para praia sem vergonha… Posso usar calça legging sem ficar marcando a celulite. Renovei meu guarda-roupa!”, conta em tom de riso.

Especialistas do Bem-Estar confirmaram os efeitos de LOVELY SKIN CAPS  de modo científico, analisando cada componente presente nas cápsulas.

Aprovado na Anvisa e no Ministério da Saúde, esse suplemento é seguro, funciona e está mais barato do que qualquer tratamento estético.

Onde Comprar

Com o sucesso da nossa matéria especial, contando a vida de Tatiana, a fabricante do LOVELY SKIN CAPS  entrou em contato conosco.

Nós dissemos que seria muito proveitoso dar um desconto para quem lesse essa história de sucesso. Eles concordaram na hora.

Obrigado, Tatiana, por contar a sua história em primeira mão para nós!

Temos certeza que sua vitória será um combustível para todas as mulheres que desejam ter um corpo sem gorduras, sem furinhos e sem dobrinhas.

Após ser chamada de “saco de celulite” pelas amigas, mulher supera o vexame, muda seu corpo e conta sua história.
5 (100%) 70 votes

Escrito por Ana Paula Rezende

Nascida em Minas Gerais, concluiu a faculdade de jornalismo pela PUC-MG em 1993. Começou sua carreira como repórter de Bem Estar do Jornal Diário, de Belo Horizonte. Atualmente é colunista da Revista Mais Você e realiza outros trabalhos em alguns canais de TV fechada (por assinatura). Apaixonada por atividades físicas usa seu tempo livre para fazer corridas em parques pela cidade.

Gravidez Ectopica Sintomas e Causas

Gravidez Ectópica – Descubra os Primeiros Sintomas e Causas