8 Dicas de Como Fazer para Reconquistar o seu Ex de Volta

//8 Dicas de Como Fazer para Reconquistar o seu Ex de Volta

Como Reconquistar um Amor Perdido

Perder um grande amor não é algo que seja fácil, principalmente para nós mulheres somos mais sentimentais que os homens. Ficamos com a autoestima abalada, choramos o dia inteiro e sofremos bastante com a perda.

Após a separação, é normal se sentir insegura e cometer alguns erros. Algumas vezes imploramos pelo retorno do relacionamento, outras, fazemos com que o ex-namorado, ex-ficante, ex-noivo ou ex-marido sinta pena de nós. Mas será que essas atitudes estão corretas para reconquistá-lo?

Neste artigo, separamos algumas dicas valiosas para a maioria das perguntas que as mulheres fazem nessa fase. Devo lutar pelo meu ex? Como fazer ele voltar? Então, papel e caneta na mão.

Dica #1: Se valorize

É um conselho meio óbvio, mas é preciso entender como agir nesse momento tão delicado. Valorizar-se fará com que qualquer homem possa te valorizar também.

Você deve estar se perguntando: como faço para conseguir isso? É simples: comece a cuidar de você, faça coisas que te deixam feliz, melhore sua aparência, cuide da saúde. Tudo que for para o seu bem, vale a pena. Não é tão difícil assim perceber o que te faz bem, são pequenas atitudes que podem fazer toda a diferença. Aproveite este tempo sozinha para refletir e perceber o quanto vale.

SAIBA MAIS

>> Descubra o que seu ex mais deseja

Dica #2: Não implore amor

Todos os dias, alguém diz a mesma coisa à uma mulher: nunca implore o amor de um homem. E por mais que essa frase seja repetida inúmeras vezes, ainda esse é um erro comum.

Às vezes, perder um grande amor pode deixar a pessoa sensível demais fazendo com que ela esqueça algumas lições aprendidas durante a vida. Entenda que o amor é algo que precisa vir de forma genuína. Isso não significa que você não pode tomar algumas atitudes para reconquistar seu ex, mas, definitivamente, implorar não é uma delas.

Dica #3: Mostre para ele que você ainda é aquela mulher

Seja um amor antigo ou mais recente, vocês ficaram juntos porque tinham algo de bom em comum, porque tinham uma conexão e se amavam.

Por isso, se tiver a chance, mostre a ele que você ainda é essa pessoa pela qual ele se apaixonou. Quando se encontrem, relembre de coisas boas, ria, brinque. Não foque no quanto o relacionamento estava desgastado ou nas suas mágoas. Agora que a relação acabou, não adianta mais discutir erros do passado.

Lembre-se: você está tentando reconquistá-lo, não fazê-lo fugir de você. Se ele foi infiel e mesmo assim existe o desejo de voltar, não vai adiantar se manter na defensiva mostrando que não há perdão. É preciso tomar uma decisão e se for perdoá-lo, isso precisa acontecer de fato, sem que haja ressalvas.

Dica #4: Tenha mais confiança em você

É preciso perceber sua beleza, o quanto outros homens te olham e mostrar isso a ele. Quando se encontrarem, demonstre que você é confiante, poderosa e sabe muito bem o que quer. Isso irá instigá-lo e o fará repensar o término.

Mesmo que ele seja orgulhoso ou esteja magoado, ver você esbanjando autoestima irá deixá-lo mexido e se perguntando se fez a coisa certa ao pôr fim na relação. De novo, não adianta fingir que está bem, fique bem de fato! Cuide de você, esteja feliz e isso irá transparecer automaticamente e todos irão notar – inclusive seu ex.

Dica #5: Invista em cursos que possam mudar seu jeito de pensar

Na internet, o que não falta são opções para melhorar os aspectos da personalidade e se tornar uma mulher repleta de confiança. Existem inúmeros Ebooks que podem te dar um auxílio e, geralmente, não são muito caros.

Às vezes, sofremos tanto com um amor perdido, que não conseguimos sair dessa situação sem ajuda externa. E, vamos combinar, terapia custa caro. Então, para ajudar nossas leitoras, avaliamos um curso disponível na internet chamado “Fórmula da Reconquista”.

Nós descobrimos que tem feito muito sucesso entre as mulheres, justamente por ensinar técnicas para reconquistar o ex e ainda darem à elas a chance de refletirem sobre como estão tratando a si mesmas. Se tiver oportunidade, faça algo assim e perceberá a diferença em poucos dias. Clique na imagem abaixo e conheça a Fórmula da Reconquista.

Formula da Reconquista

Dica #6: Descubra se você quer mesmo voltar com ele

Depois de uma mentira ou uma traição, muitas vezes a sensação pode ser de desgosto. Essa situação pode trazer em você o desejo de não mais estar ao seu lado. Embora o sentimento que você tem por ele e os bons momentos juntos pesem na balança.

Toda essa confusão faz bastante sentido e acontece com todo mundo que passa por essa mesma situação. Mas, o que fazer?

Reflita o relacionamento, pense no quanto você sofreu. Será que ele enquanto esteve com você já não estava namorando outra pessoa? Pense no futuro, pergunte-se se este é o homem certo para você construir uma família. Se ainda assim, você ainda quiser reconquistá-lo, vá em frente!

Dica #7: Encontre com ele casualmente (mas de propósito)

Essa tática é bem antiga, mas sempre funciona! Você o conhece bem e poderá descobrir onde ele irá no fim de semana, por exemplo.

Vá também, mas finja ser casualmente. Arrase no visual e não se esqueça da confiança.

Se ele estiver com alguém, não faça escândalos ou arrume briga. Por mais difícil que seja, mantenha a compostura e seja firme. Ele saberá admirar um comportamento adequado.

Dica #8: Não envie muitas mensagens

Erro comum que muitas mulheres cometem. Algumas podem até não implorar para voltar, mas vivem enviando mensagens para o ex, sendo grudentas e carentes.

Homens odeiam isso e sempre fogem de pessoas assim. Se ele te mandar algo, responda educadamente, mas nunca dê o primeiro passo. Procure ser agradável e tente imaginar como se vocês estivessem se conhecendo agora.

Você não iria mandar um e-mail de duas páginas para alguém que acabou de conhecer, certo? Use as táticas de sedução do início do namoro para evitar excessos. Por mais que vocês já se conheçam, essa é uma fase nova e muito crítica. Todo cuidado é pouco.

Dica #8: Não envie muitas mensagens

Erro comum que muitas mulheres cometem. Algumas podem até não implorar para voltar, mas vivem enviando mensagens para o ex, sendo grudentas e carentes.

Homens odeiam isso e sempre fogem de pessoas assim. Se ele te mandar algo, responda educadamente, mas nunca dê o primeiro passo. Procure ser agradável e tente imaginar como se vocês estivessem se conhecendo agora.

Você não iria mandar um e-mail de duas páginas para alguém que acabou de conhecer, certo? Use as táticas de sedução do início do namoro para evitar excessos. Por mais que vocês já se conheçam, essa é uma fase nova e muito crítica. Todo cuidado é pouco.

Conclusão

Gostou das dicas? Lembre-se: se mesmo assim você não o tiver de volta, tente dar a volta por cima e ser feliz com outra pessoa. Anote: o amor só vale a pena se for recíproco.

Gostou da nossa matéria? Compartilhe nas redes sociais e ajude outras pessoas a reconquistar seu grande amor.

2017-11-14T15:15:41-02:00