O Manual Completo para Conquistar uma Mulher

//O Manual Completo para Conquistar uma Mulher

Dicas infalíveis para Conquistar uma Mulher

Uma das coisas que mais assustam os homens desde novos é a possibilidade de ser rejeitado por uma ou até mesmo várias mulheres. Não é fácil receber um não, ainda mais quando isso acontece constantemente. É nessa hora que a autoestima cai e a coragem para tentar chamar uma mulher pra conversar acaba.

Nos tornamos, então, homens cheios de medos, frustrados, inseguros e sem atitude – tudo que uma mulher odeia. Mas, como recuperar a força e se tornar um cara que consegue conquistar uma mulher de maneira simples, mesmo não sendo um galã de novela?

Bom, existem alguns segredos infalíveis pra chegar nesse objetivo e alguns deles nós vamos explicar pra você neste artigo. Preparado?

Livre-se do estigma que ser rejeitado é a pior coisa que pode te acontecer

Fala a verdade, que homem nunca levou um “não” de uma mulher? Quase todos, com exceção daqueles que não se arriscam. É óbvio que as mulheres quase nunca são rejeitadas e por conta disso se tornam muito mais seguras que os homens.

Isso acontece, simplesmente, porque a maioria delas não se preocupa em tomar a atitude. Isso acaba sendo tarefa masculina, em 90% das vezes. E, quem se arrisca mais, acaba sofrendo mais negativas. Porém, de fato, isso não importa muito.

Naturalmente, algumas pessoas não irão se interessar por você e isso é normal. Deixe de lado o medo da rejeição e metade do problema estará resolvido. Além disso, homens que não têm esse medo, acabam sendo mais seguros e mais firmes em suas palavras, logo, muito mais atraentes para elas.

SAIBA MAIS

>> Aprenda como se dar bem com a mulherada

Saiba se vestir adequadamente

Um grande problema dos homens está no pensamento de que não devem se preocupar com moda, porque isso afastaria as mulheres ou simplesmente porque têm preguiça. Esqueça isso!

Um homem que chama atenção tem sim que estar bem vestido. Pense nesse cenário: sua mulher está linda, bem arrumada, cheirosa e demorou horas para conseguir isso. Ela não vai querer um cara mal vestido ao seu lado. Tente se esforçar mais e verá que isso vai ter um retorno muito bom no quesito conquista.

Entenda a arte de conquistar

O que mais vemos por aí são homens acomodados, que focam apenas nos próprios interesses e deixam de lado a arte da conquista. Isso acontece muito por causa da baixa autoestima, onde você passa a acreditar que não será capaz de atingir seu objetivo e passa a se dedicar aos assuntos banais do mundo masculino. Invista na conquista!

Se você tem sérias dificuldades, a dica é procurar cursos onlines que vão dar o passo-a-passo para melhorar todos os aspectos importantes nesse jogo. Um curso interessante que vem sido muito comentado é o “Manual Proibido para Conquistar uma Mulher“.

Tenha amigas mulheres

Essa dica é um presente para quem está lendo este artigo. Sim, parece bobagem e parece simples demais, mas manter a amizade com mulheres pode transformar toda a sua forma de conquista. Isso por dois motivos:

  • Homens que têm amigas mulheres chamam a atenção delas: Uma mulher vai te ver rodeado de amigas, sempre sendo solicitado, mesmo que não tenha nada com elas. Isso vai despertar o interesse dela e a curiosidade, fazê-la se perguntar o porquê de todas essas garotas te dando tanta atenção.
  • Você vai sair do mundo fechado dos homens: Viver rodeado só de homens é furada! Conhecer sobre o mundo feminino, entender o que elas gostam de conversar, saber quais são os homens que elas admiram, o que elas querem encontrar em um cara… Tudo isso é possível descobrir com as suas amigas. Elas vão te dar dicas de conquista, vão te ajudar a melhorar a aparência e vão te tirar do vício de viver cercado por coisas que só interessam a homens.

SAIBA MAIS

>> Conheça o Poderoso Método Para Tornar Qualquer Mulher Obcecada Por Você

Goste do seu trabalho e empenhe-se

Diferente do que muitos homens pensam, as mulheres não estão só atrás de caras que tenham muito dinheiro. A maioria delas quer mesmo é ver um homem apaixonado pelo que faz.

É por isso que vemos profissionais que muita das vezes ganham pouco mas estão sempre se dando bem com elas. Isso acontece porque a vontade de exercer seu trabalho e o fato de estar ocupado com a sua rotina, as deixam estimuladas e querendo ser uma parte desse mundo que parece ser tão incrível.

Ser um homem que tem seus afazeres e que não fará dela a única coisa importante na sua vida é essencial para manter a chama acesa. Então, se você ainda não encontrou uma profissão que te ponha pra cima, corra atrás disso o mais rápido possível.

Além de conquistar mulheres, ainda vai se sentir mais seguro e mais motivado. Ah, e o dinheiro, será consequência desse esforço.

Leia os sinais

Quando se trata de mulheres, ler os sinais é imprescindível para não ser rejeitado com tanta frequência. Apesar do que dissemos sobre saber lidar com possíveis rejeições, ninguém quer que isso aconteça o tempo todo, não é mesmo?

Então, preste atenção na linguagem corporal delas e invista em algo mais certeiro.

Para descobrir os segredos da linguagem corporal, um curso aprofundado pode te ajudar, principalmente nos casos onde isso precisa ser melhor trabalhado. Então, o manual proibido para conquistar uma mulher, por exemplo, pode ajudar muito nesse e em outros aspectos, além de dar dicas com melhores truques de sedução.

Depois que tiver esse conhecimento será automático e sozinho você já conseguirá saber quando o sinal está verde para conversar com elas. Seja esperto e invista nisso. Não se contente com pouco, queira o melhor sempre.

Clique no botão abaixo e aproveite os 6 bônus exclusivos e o desconto que o produtor está oferecendo.

Fontes:

Época Globo
Manual da Sedução

2017-11-14T15:34:05-02:00