Como conquistar um homem: 4 Dicas e 5 Erros na sedução

//Como conquistar um homem: 4 Dicas e 5 Erros na sedução

Aprender como conquistar um homem é uma tarefa difícil, mas que pode ser facilitada ao descobrir o que eles realmente observam em uma mulher. Quais são os detalhes que atraem um homem e o deixa apaixonado?

Quando conhecemos um homem que mexe conosco logo começamos a pensar no que fazer para conquistar e ter nossos sentimentos correspondidos. Não é preciso ler um manual para seduzir um homem, basta reconhecer alguns sinais da conquista dos homens e agir de forma responsiva.

Mulheres costumam ser muito mais intuitivas do que homens e com essas dicas de como conquistar um homem com certeza você conseguirá entender melhor como eles pensam e como seduzir sem que eles nem percebam.

Para deixar um homem apaixonado por você não existe segredo e nem formula mágica, isso com certeza só irá acontecer se os dois estiverem dispostos a engajar um relacionamento um com o outro.

Existem caminhos que podem facilitar a aproximação entre vocês. Se você está realmente disposta a aprender como fazer um homem se apaixonar, utilizar estas técnicas para conquistar um homem serão de grande ajuda! Leia até o fim.

4 Dicas para Conquistar um homens usando as características

A sedução de um homem é visual

Se você quer conquistar um homem invista na sua imagem, um pouco de maquiagem, uma roupa que valorize o seu corpo, são detalhes que o fará prestar atenção em você quando chegar a um lugar. Se vocês ainda não estão saindo juntos, a imagem é a principal arma para atraí-lo para uma primeira conversa.

Ele pode não lembrar qual foi o último livro que você leu e disse a ele, mas com certeza irá lembrar de como você ficou gata naquele vestido que usou quando saíram para jantar.

Homens são muito visuais e um pouco de atenção na aparência já é o suficiente para conseguir sua atenção.

Cabelos, unhas, buço, sobrancelha e depilação pontos que os homens realmente reparam, cuide-se para demonstrar que você também gosta de si mesma e de se manter bem cuidada.

Fará bem para a conquista do homem e para você também.

Ser um pouco provocativa, mas sem mostrar tudo através das roupas, é um dos jeitos de como enlouquecer um homem sem precisar dizer uma palavra. Use um vestido que valorize suas curvas ou uma peça de roupa que mostre suas pernas. Uma roupa que os homens adoram são blusas que deixam os ombros e nuca aparentes. Estas partes do corpo são extremamente atrativas para eles e quando expostas ficam sensuais e não vulgares.

Homens são (geralmente) mais práticos : Use isso ao tentar seduzir

Obviamente não é uma regra geral, mas a maioria das mulheres são mais preocupadas com detalhes e tendem a planejar mais as coisas do que os homens. Este hábito pode acabar prejudicando a conquista, principalmente enquanto estão se conhecendo, pois pode passar a imagem de você ser controladora ou neurótica.

Seja direta nas suas respostas e decisões e não hesite também em dizer se não gostou de alguma coisa. Com educação, sempre, mas também com firmeza. Homens gostam de mulheres decididas que sabem o que querem.

Ficar submissa as decisões do homem não é uma escolha saudável. Primeiro porque logo eles acabam enjoando de mulheres assim, pois são muito previsíveis ou simplesmente não despertam seu interesse. Segundo, porque pessoas que agem desta forma mostram que não possuem boa autoestima e que são carentes.

Procure não demonstrar ansiedade ou preocupação demasiada com detalhes, como a escolha da mesa em um restaurante ou um filme no cinema. Afinal, você está ali para se divertir também, não é mesmo? Relaxe e aproveite o momento com ele.

Seja sempre autêntica para conquistar um homem

Nada é mais eficiente na conquista de um homem do que mostrar quem você realmente é, principalmente as suas qualidades. Na conversa, fale sobre seus gostos, os livros que leu, as viagens que fez… Mostre a pessoa interessante que você é sem medo de ser feliz.

Escutar também é importante, você quer conhecer o homem que pode ser sua futura paixão e saber se ele realmente é aquilo que você está esperando.

Faça perguntas e demonstre interesse pelas respostas dele, observe também se isso é recíproco, geralmente, se o homem não está prestando atenção no que você está dizendo, ele provavelmente não quer nada ou está interessado apenas em sexo.

Leia os sinais da conquista de um homem

Linguagem corporal é uma aliada feroz para seduzir um homem, isso porque ela dá indícios para descobrir se ele está mesmo afim. Procure observar se ele faz contato visual frequente com você, essa ação demonstra que ele está interessado e quer saber quem é a mulher que está diante dele.

Quando estiverem conversando, veja se ele busca oportunidades para tocar suas mãos ou ombros. Essas áreas são geralmente mais sutis para aproximação e logo você vai saber se ele está realmente querendo algo a mais com você.

Quando ele estiver um pouco mais distante observe os pés dele. Se estiverem apontados em sua direção significa que inconscientemente ele está pensando em você.

Um sinal mais intenso é se ele projetar a pélvis quando está à sua frente, este sinal indica que ele sente forte atração sexual por você e você já tem metade da conquista desse homem!

Erros na hora de conquistar um homem

Perguntamos para um grupo de homens das mais variadas idades quais são os erros fatais que uma mulher pode cometer nos primeiros encontros que os levariam a perder o interesse na conquista. Estas foram as principais respostas dadas por eles:

1º Erro na conquista – Demonstrar interesse demais

Homens são dominadores e gostam de sentir que estão conquistando a mulher, dominando o território dela. Mesmo que você esteja muito envolvida, procure demonstrar um pouco de resistência.

Isso soa como um desafio para eles que vão começar a buscar formas de fazer com que você corresponda às investidas deles. Não se feche completamente, obviamente, isso irá demonstrar que você não tem interesse e eles podem acabar desistindo.

Vá se abrindo aos poucos, rir de uma piada, puxar um assunto, etc. mostre que você quer, mas que ele terá que ralar um pouco mais se deseja conquistá-la.

2º Erro na conquista – Tentar manter controle

Um erro na conquista de um homem, principalmente nos primeiros encontros, é tentar controlar a sua vida. Ficar mandando mensagem toda hora perguntando onde ele está e o que está fazendo. Ficar irritada caso ele não consiga ir vê-la, entre outras atitudes que denotam que você está tentando controlar a vida dele.

Além de ser muito chato ter alguém o tempo inteiro vigiando, esta atitude demonstra que você é uma pessoa ciumenta e muito carente, além de insegura, óbvio.

Lembre-se: você só conseguirá ser feliz e conquistar um homem quando for feliz consigo mesma. Se você já teve algum problema de relacionamento por causa deste tipo de comportamento é melhor parar um pouco de procurar novos pretendentes e focar mais em se sentir bem sozinha primeiro.

3º Erro na conquista de um homem – Falar sem parar

Claro que ele quer conhecer você melhor, saber dos seus gostos, mas se uma mulher não para de falar em um encontro pode ser desastroso para a libido de um homem. Bater um papo saudável, com assuntos mais descontraídos é a melhor opção, principalmente quando vocês ainda estão se conhecendo.

Saiba ouvir o que ele tem a dizer, assim conseguirá saber com quem está desejando se relacionar. Ficar confortável com momentos de silêncio também denota que vocês podem realmente estar se dando bem.

Todos desejam falar sobre si, isso é fato, mas é preciso saber escutar. Para se ter uma noção, um estudo americano anotou as palavras MAIS faladas pelas pessoas, e adivinhe qual foi a top do ranking? EU. Exatamente, as pessoas desejam falar sobre elas, e ter alguém para ouvir é muito sedutor.

4º Erro na conquista de um homem – Reclamar de tudo

Nada é mais desagradável para um homem do que sair com uma mulher na intenção de conhecê-la e ter um encontro descontraído, divertir-se um pouco, e acabar em uma sessão de terapia tendo que ouvir problemas e reclamações da pessoa.

Entenda que todas as pessoas tem suas questões e problemas, mas quando se quer seduzir um homem, ficar reclamando da vida realmente não vai te ajudar a alcançar esse objetivo. O máximo que você vai conseguir é afastá-lo para bem longe de você e até mesmo criar nojo.

Sejamos sinceras, nem mesmo nós gostamos de pessoas que apenas reclamam e falam dos problemas, correto?

Erro 5º ao tentar conquistar um homem – Falar do ex

Tanto no começo do relacionamento quanto depois, falar do ex-namorado, ex-marido, ex-paquera e afins, foi considerada uma atitude bem chata, talvez uma das piores, pelos homens.

Ninguém gosta de ser comparado com outro, e quando uma mulher fica falando sobre o ex namorado dá a entender que ela está colocando os dois na balança ou que simplesmente ainda está afim do outro cara.

Erro 6º da conquista – Ser arrogante

O exemplo mais citado foi de mulheres que tratam de maneira arrogante garçons e outras pessoas que considera inferior a ela. Mulher que trata mal as pessoas e que não tem humildade foi unânime no índice de rejeição do grupo.

Ou seja, se você costuma ser ríspida e mal-educada com quem não considera importante, é melhor começar a rever este comportamento, não apenas para te ajudar a seduzir um homem, mas como conselho para a vida, mesmo porque isso é muito feio e realmente ninguém acha legal.

Bônus: O Segredo para Conquistar um Homem

Existe algum segredo para conquistar o seu amor? Tem sim, e nós vamos te contar como.

Procuramos na internet informações que realmente pudessem ser úteis para que você consiga conquistar o seu amor. Durante nossas pesquisas, conhecemos o trabalho da coach de relacionamentos Thais Ortins.

Ela possui muita experiencia e conhecimentos em como fazer o homem notar suas qualidades o fazendo apaixonar de vez por você. Ela usa técnicas na qual ela desenvolveu por 3 anos testando na pratica com ela mesmo e suas alunas.

O segredo está em prender a atenção do homem com as palavras certas, utilizando frases já prontas para cada situação.

Thaís explica que isso se deve ao fato de que as frases certas gerar processos químicos no cérebro humano, e que liberam sentimentos como satisfação, prazer, felicidade, atração e até o AMOR!

Veja alguns depoimentos de pessoas que testaram o método que ela ensina no livro dela, Frases da Conquista:

depoimento frases da conquista depoimento frases da conquista

>>Clique aqui para saber mais sobre o livro<<

Se você quiser saber mais sobre o livro e o que a Thais ensina nele, veja o vídeo de divulgação do Frases da Conquista:

Thais Ortins

Estas frases são poderosas, e podem fazer um homem se apaixonar facilmente por você, então se está precisando de ajuda, recomendo clicar no link abaixo para conhecer mais sobre o livro:

>>Clique Aqui Para Saber Mais Sobre o Livro Frases da Conquista<<

Nota do Editor
Enquanto estávamos atualizando esta matéria haviam poucas unidades do livro. Garanta logo o seu!

2017-11-14T15:47:10-02:00